Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

 

 

 

>> CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO <<


No intuito de melhor atender nossos clientes, gostaríamos de expor nossa política de troca, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor, ou seja, sempre trabalhamos para que você seja bem atendido, garantindo todos os direitos que lhe são pertinentes.

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 10 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.


IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas abaixo não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

 

O cliente deve entrar em contato pelo e-mail contato@midgi.com.br, em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido.  A MIDGI se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas:

 

1. Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;

2. Produto com indícios de uso;

3. Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);

4. Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.);

5. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

6. Desgaste natural em decorrência do uso.

 

No caso da mercadoria objeto da troca não mais estar disponível, o cliente poderá, a seu critério, escolher um produto similar e de mesmo valor ou reembolso do valor pago pela mercadoria. Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC ou Sedex por conta do consumidor. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.

 

A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim:

- No rodapé do site, clique em "Trocas e Devoluções"; depois em "Clique aqui para solicitar sua troca/devolução"
- Siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.
- Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 30 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 40 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou depósito). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Instruções importantes

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@midgi.com.br ou pelo telefone (48) 99973-9878 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h30).
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
- Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca. Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.

Em caso de devolução involuntária- Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Atraso na entrega

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@midgi.com.br ou pelo telefone (48) 99973 - 9878 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h30)