Sacola de Compras

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Política de Troca e Devolução

 

No intuito de melhor atender nossos clientes, gostaríamos de expor nossa política de troca, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor, ou seja, sempre trabalhamos para que você seja bem atendido, garantindo todos os direitos que lhe são pertinentes.

 

O cliente deve entrar em contato pelo e-mail contato@sea4u.com.br, em até 07 dias corridos, contados a partir da entrega do pedido.  A Sea4u se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas:

1. Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;

2. Produto com indícios de uso;

3. Produto com indícios de dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste etc.);

4. Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.);

5. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

6. Desgaste natural em decorrência do uso.

 

No caso da mercadoria objeto da troca não mais estar disponível, o cliente poderá, a seu critério, escolher um produto similar e de mesmo valor ou reembolso do valor pago pela mercadoria. Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC ou Sedex por conta do consumidor. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.

 

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS MOTIVOS ABAIXO:

 

Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito, as mercadorias apresentadas para troca por defeito, serão levadas à análise no prazo de até 15 dias. O frete para envio da nova peça não será cobrado.

 

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nosso atendimento.

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

 

Produto recebido em desacordo com a compra ou tamanho incorreto.

Nossas entregas passam por um controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

Ressaltamos que em qualquer caso de troca ou devolução, o produto deve ser enviado com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

 


 

Como comprar

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 


 

Política de Reembolso

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

Fonte: Fundação Procon

 


 

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