Compra Segura:

A LOJA MIDGI Online garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socket Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. O sistema Digicert garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

Só é permitido fechar compra com até cinco peças do mesmo modelo, isto é, no mesmo tamanho e cor.

Como comprar:

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Best Sellers, Biquínis, Maiôs, Sale, etc) e clicar sobre o ícone Comprar sobre a imagem do produto. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

 

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

 

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

 

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil, logo, recomendamos escolher Sedex.

 

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

 

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

 

Fonte: Fundação Procon

 

 

Formas de Pagamento:

 

Cartão de Crédito

A loja online MIDGI disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.

Condições de Parcelamento:

A MIDGI online oferece parcelamento em até 4x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 69,90. As parcelas disponíveis para cada valor de compra seguirão a regra abaixo

- Compras acima de R$ 140,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros;
- Compras acima de R$ 210,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros;
- Compras acima de R$ 280,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros;


É possível que o valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas possam ser alteradas sem aviso prévio.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 48 99973 - 9878 ou via e-mail: contato@midgi.com.br

 

 

Boleto Bancário

 

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco .

Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

A data de vencimento do Boleto é de 2 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.
Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior "Meus Pedidos".


Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 48 99973-9878 ou via e-mail: contato@midgi.com.br.


Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.


Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a MIDGI online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

Em caso de discrepância de valores entre o exibido no site e qualquer canal de divulgação sempre será aplicado o valor do carrinho, na conclusão da compra.

 


Entrega e Frete:

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail: contato@midgi.com.br ou pelo telefone (48)99973-9878 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 18h30).



 

ATENÇÃO: Se sua compra estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@midgi.com.br ou pelo telefone (48) 99973-9878 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h30).